16/04/2018 às 16h22min - Atualizada em 16/04/2018 às 16h22min

Campeonato de bairros de Itatiaia começa neste fim de semana

Participam desta edição 17 bairros, divididos em 4 grupos, e a final está prevista para o dia 03 de junho

O Campeonato de bairros 2018 começa neste sábado (21), com a participação de 17 equipes e partidas a partir das 13h, no Estádio Municipal Antonio Correa.  Promovido pela Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia – FAMEI, a competição tem o apoio da  Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Divididos em 4 grupos, com jogadores amadores, a competição terá 8 rodadas e a grande final está prevista para o dia 03 de junho, às 10h, no Estádio.

O grupo A será composto pelas equipes dos bairros Marechal Jardim, Vila Maia, Vila Niterói e Vila Pinheiro; no grupo B estão Bela Vista, Centro, Campo Alegre e Vila Magnólia. Fazem parte do grupo C África, Merisa, Vila Florida e Vila Odete e as equipes Centro Comercial de Penedo, Nova Conquista, Maromba, Vila Esperança e Vila Paraíso compõem o grupo D.

- O campeonato de bairros é uma das principais competições da cidade e reúne crianças, jovens e adultos durante as partidas. Nosso objetivo é proporcionar o envolvimento de todos os bairros com paz dentro e fora de campo – destacou o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes da Silva.

A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.

Confira os jogos:

Sábado (21)