16/04/2018 às 16h35min - Atualizada em 16/04/2018 às 16h35min

Processo seletivo para contratação de Geólogo atenderá demandas do ‘Gabinete de Crise’

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária de Geólogo. Com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 20, a ação visa atender a demanda do Gabinete de Crise formado no dia 05 de março devido às fortes chuvas que atingiram a região.

A função exige habilitação legal para o exercício da profissão (nível superior completo em Geologia) e inscrição no conselho da classe correspondente.

Os interessados devem se inscrever das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Administração que fica no Paço Municipal, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro.

- No momento, o Geólogo é um profissional fundamental para darmos prosseguimento nas ações do gabinete de crise tendo em vista que teremos que elaborar análises e laudos das áreas afetadas pela chuva – comentou o vice-prefeito e Presidente do Gabinete de Gestão de Crise, Sebastião Mantovani, o Jabá.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases de caráter eliminatório e classificatório: prova de títulos e entrevista e o resultado será divulgado pelo site da Prefeitura www.itatiaia.rj.gov.br, afixado no quadro de avisos das Secretarias Municipais e publicado no meio de comunicação oficial do município.

A contratação se dará por prazo determinado de 60 dias, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital encontra-se disponível no link https://itatiaia.rj.gov.br/editais/1270/contratacao-temporaria-de-excepcional-interesse-publico.

Por Luana Vieira