Casa da Cultura abre novas vagas para Workshop de Desenho

Devido a grande procura, a Casa da Cultura de Itatiaia abriu duas novas turmas para o Workshop de Desenho para iniciantes. As inscrições já estão abertas e estão disponíveis para as turmas dos dias 04 e 11 de Maio.De acordo com a direção da unidade, ao todo são 20 vagas, sendo 10 para cada turma.

Os interessados  podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. Para fazer a inscrição é preciso preencher uma ficha com os dados pessoais.  Em caso de menores de idade, os pais ou responsáveis devem comparecer a unidade.

Para a turma do dia 04 de maio poderão participar pessoas a partir de 12 anos de idade. Já o Workshop do dia 11 de maio será voltado exclusivamente para crianças de 07 a 11 anos.

As aulas serão ministradas pelo artista plástico, professor e  Assessor de Cultura, Rafael Fioratto,das 18h às 19h30.

– Para a primeira turma do curso de desenho que acontece agora no dia 27, ou seja, na próxima semana, tivemos uma grande procura. Abrimos as inscrições e as vagas acabaram em poucas horas, então  resolvemos  abrir novas turmas. Notamos também  que existem crianças interessadas em praticar o desenho, por isso também lançamos a terceira turma, voltada exclusivamente para elas, disse o professor.

A Casa da Cultura fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro. O telefone de contato da Unidade é (24) 3352 2077

Por Matilde Basilio

Pular para o conteúdo