Vila Esperança é campeã do Torneio de Futsal sub 17

A Vila Esperança venceu a equipe da Esperança na final do Torneio de Futsal sub 17, por 5 a 2, e consagrou-se campeã da competição. A partida decisiva foi realizada na última quinta feira (19), na quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, no Campo Alegre.

Além do campeão e do vice, foram premiados o goleiro menos vazado, Felipe Vitório da Vila Pinheiro com apenas 13 gols sofridos, e o artilheiro da competição, Pedro Antônio com 10 gols, atleta da Vila Esperança.

– O Torneio de Futsal sub 17 foi de fundamental importância para todos os atletas e seus familiares que acompanharam de perto a competição. O objetivo principal foi unir todos os bairros do município, e felizmente conseguimos conquistar esse objetivo. Agora os profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer irão selecionar 14 jogadores dessa competição e os selecionados irão participar dos jogos intermunicipais, competição que será iniciada no dia 28 de abril – revelou o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.

O torneio realizado pela Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, contou com 89 atletas inscritos, 13 jogos realizados e 128 gols marcados.

Por Helcio Melo