10/05/2018 às 12h11min - Atualizada em 10/05/2018 às 12h11min

Campeonato de Bairros: Rodada define última vaga para as quartas de finais

Neste sábado (12), duas partidas pela quinta rodada do Grupo D definem a última equipe classificada para as quartas de finais do Campeonato de Bairros 2018. As partidas acontecem de forma isolada, pois o Grupo D, diferentemente dos outros, tem cinco equipes, e decorrente disso, mais jogos.

No primeiro jogo, às 14h, Vila Paraíso e Nova Conquista, já eliminadas, se enfrentam para cumprir tabela. O segundo confronto, marcado para as 16h, é decisivo. Maromba e CCP, ambas as equipes com seis pontos, brigam pela segunda colocação do grupo e o avanço as quartas de finais. Por ter melhor campanha, a equipe do CCP joga por empate.

Três confrontos da próxima fase já estão definidos: Vila Maia x Campo Alegre; Vila Magnólia x Vila Niterói; Vila Esperança x Merisa. A África, primeira colocada do Grupo C, também está classificada e aguarda a segunda colocada do Grupo D.

A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecem no Estádio Municipal Antônio Correa, localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, Centro de Itatiaia. A realização da competição é da Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia – FAMEI, com o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo