14/05/2018 às 11h42min - Atualizada em 14/05/2018 às 11h42min

Definida a última equipe classificada para as quartas de finais do Campeonato de Bairros 2018

Neste sábado (12), duas partidas pela quinta rodada do Grupo D encerraram a fase de grupos do Campeonato de Bairros 2018 e ficou definido o último time classificado para as quartas de finais da competição.

No primeiro jogo, a Vila Paraíso goleou a Nova Conquista por 6 a 1. Ambas as equipes não tinham chances de passar para a próxima fase. Já na segunda partida, Maromba venceu a equipe de CCP por 4 a 1, terminou em segundo lugar no grupo e garantiu a classificação para as quartas de finais da competição.

A entrada para as partidas é gratuita e os jogos acontecem no Estádio Municipal Antônio Correa, localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, Centro de Itatiaia. A realização da competição é da Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia – FAMEI, com o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira os jogos da próxima fase:

Sábado (19)

Vila Maia x Campo Alegre