15/05/2018 às 16h17min - Atualizada em 15/05/2018 às 16h17min

Inscritos para seleção de Jovem Aprendiz do Groupe Seb devem ir ao NEQ amanhã (16)

Primeira etapa de processo seletivo será nesta sexta-feira. Jovens devem ir ao Núcleo de Emprego se informar sobre o horário da prova.

A primeira etapa do processo seletivo, que irá contratar 23 jovens de Itatiaia para o Programa Jovem Aprendiz, do Groupe Seb, será realizada nesta sexta-feira (18 de maio), no Centro de Qualificação de Itatiaia (Rua José Francisco Zikan, s/ nº, na Vila Odete).

A prova acontecerá em dois horários: às 9h e às 11h. O Núcleo de Emprego e Qualificação está convocando os candidatos que compareçam à unidade nesta quarta-feira (16) para verificar em que horário irão realizar a prova. O endereço é Avenida dos Expedicionários, 575, no Centro.

- Pedimos que o candidato venha a partir das 13h30 até às 17h para confirmar o horário que irá realizar a prova. Na prova, serão cobrados conteúdo de Matemática e também uma redação. Alertamos que os candidatos levem documento com foto, caneta azul ou preta e cheguem ao local de prova com meia hora de antecedência – afirmou a assessoria técnica do Núcleo de Emprego, Angélica Freire.

Cerca de 180 jovens moradores de Itatiaia se inscreveram para o processo seletivo. Todo o cadastramento de currículos foi realizado pelo Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia.

Por Gabriela Ferreira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »