17/05/2018 às 11h43min - Atualizada em 17/05/2018 às 11h43min

Recuperação asfáltica avança em Itatiaia

O trabalho de recuperação do asfalto na área central de Itatiaia, iniciado na última quinta feira (10), está em nova fase. O serviço, realizado pela Prefeitura, com recursos próprios, teve início pela Rua São Jorge, no Campo Alegre e atualmente a obra se encontra na Rua Roberto Cotrim, próximo ao Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori.

A primeira fase da recuperação contempla a melhora do asfalto seguindo o itinerário dos ônibus e onde ocorre o maior fluxo de veículos em toda cidade. Seguindo o cronograma, após a conclusão da fase inicial, será realizada a recuperação asfáltica em outras ruas do município.

O comerciante e morador do Campo Alegre, Lair Tavares, afirmou a importância do trabalho que está sendo feito pela Prefeitura.

- Gostei do trabalho, pois é sempre importante a recuperação asfáltica visando à melhoria da cidade. Gostaria de enaltecer também ótimo trabalho do prefeito nesse projeto e na fiscalização das obras. Nós estávamos esperando muito por esse serviço, pois antes sofríamos com os buracos e com a poeira. Agora, já está muito melhor -  disse Lair.

Por Helcio Melo