28/05/2018 às 16h29min - Atualizada em 28/05/2018 às 16h29min

Jovem Aprendiz: 36 jovens classificados para última etapa de processo seletivo do Groupe Seb

Ariane Alves / PMI
O Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia divulgou, na manhã desta segunda-feira (28), a lista com os classificados para a última etapa do processo seletivo que irá contratar 23 jovens de Itatiaia para o Programa Jovem Aprendiz do Groupe Seb, instalado no município.    

Segundo o NEQ, trinta e seis jovens farão a última etapa. A assessora técnica do Núcleo de Emprego e Qualificação, Angélica Freire destacou que a data da última etapa ainda será divulgada.

- A greve dos caminhoneiros afetou o funcionamento da empresa e, por isso, a última etapa ainda não tem uma data fechada. Os candidatos podem ficar tranquilos pois serão avisados quando a data for marcada – disse Angélica.
O processo está sendo realizado pelo Groupe Seb, em parceria com o Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia e o Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE).

- Essa iniciativa é muito importante para o nosso município. Dá condições de inserir os jovens no mercado de trabalho, pois parte desses moradores tem a chance de serem contratados pela empresa após a participação no programa. Estamos em parceria com o Groupe Seb para auxiliar em tudo o que for necessário para o processo seletivo, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristian de Carvalho.

Por Gabriela Ferreira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »