28/05/2018 às 16h45min - Atualizada em 28/05/2018 às 16h45min

Assessoria de Comunicação Comemora 10.000 seguidores no facebook da Prefeitura

A Assessoria de Comunicação que trabalha com o objetivo de promover a divulgação de todas as ações da Prefeitura, tem o compromisso de levar as informações a todo o público da cidade, usando para isso, diversos meios de comunicação, tais como a imprensa escrita, falada, televisionada e todos os meios oferecidos através do acesso à internet.

Uma equipe é responsável pelo gerenciamento da página do facebook, cuidando da programação, fazendo o acompanhamento das curtidas e comentários e respondendo aos munícipes. Para alegria de todos e como resultado do alcance do trabalho desses profissionais, a página, neste mês, atingiu 10.000 curtidas!

Esse marco é fruto da dedicação e envolvimento de todo o grupo, com atividades integradas onde os jornalistas se encarregam de apurar, escrever os releases, enviá-los aos órgãos de imprensa, publicar as notícias no site e na página do facebook da Prefeitura, gravar informes em vídeos também postados nesta mesma página e o setor de arte- final elabora as artes de campanhas, propagandas etc.

Por Anamaria Albuquerque