07/06/2018 às 11h42min - Atualizada em 07/06/2018 às 11h42min

Duas novas vans integram frota de veículos municipais

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, apresentou à comunidade na última quarta-feira (6), mais duas novas vans que agora integram a nova frota de veículos do município.

De acordo com a Secretaria de Administração, os dois novos veículos já estão disponíveis para a população e irão auxiliar a área da saúde.

- As duas novas vans serão responsáveis por levarem os pacientes para atendimentos e tratamentos fora do domicílio, visando proporcionar conforto para os moradores que precisam do serviço. Também pensamos no nosso servidor, que agora terá um veículo em ótimo estado e confortável para exercer o seu trabalho com mais segurança – disse Tiago Diniz, Secretário de Administração.

Segundo Tiago, a manutenção dos veículos será de responsabilidade da empresa locatária, que implica na diminuição de custos para a Prefeitura.

- A manutenção, seguro e substituições dos veículos será de responsabilidade da empresa locatária, o que representa uma economia para os cofres públicos. A revisão de frota própria envolve todo um processo burocrático, mas com a empresa realizando o serviço teremos agilidade na manutenção e evitaremos carros sucateados – explicou o Secretário, acrescentando que duas ambulâncias chegarão até o fim de junho para também auxiliarem no serviço da saúde.

Por Helcio Melo