25/06/2018 às 12h01min - Atualizada em 25/06/2018 às 12h01min

Cadastramento para vagas remanescentes do Transporte Universitário deve ser feito até sexta-feira

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realiza nesta semana o cadastramento para vagas remanescentes do Transporte Universitário 2018. Oferecido gratuitamente a estudantes da cidade, o serviço atende alunos que estudam em faculdades nos municípios de Barra Mansa, Cruzeiro (SP), Resende e Volta Redonda.

O cadastramento deve ser feito até essa sexta-feira (29), das 8h às 17h, no setor de Transporte Concedido, e é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4.

- Tivemos algumas desistências e alunos que irão se formar agora no meio do ano, então este cadastro é para preencher as vagas que ainda restam nos ônibus. Temos 10 ônibus em circulação para este serviço e caso alguma linha venha a ficar sem vagas, o estudante entrará na lista de espera. São vagas remanescentes por isso é bom não deixar o cadastro para última hora – explicou o Diretor de Transporte, Carlos Henrique Chaves.

Atualmente, cerca de 400 alunos são atendidos pelo serviço que possui 10 linhas e passa por diversos bairros da cidade, incluindo Vila Flórida, Penedo e Maromba.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Transporte Concedido que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro (Sede da Prefeitura).

Por Luana Vieira