04/07/2018 às 11h55min - Atualizada em 04/07/2018 às 11h55min

Pacientes do TFD terão kit alimentação para as consultas médicas fora da cidade

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realizou na manhã de hoje, quarta-feira (04), o processo licitatório para aquisição de kit alimentação para pacientes que fazem tratamento fora do município. O processo licitatório foi realizado na modalidade pregão presencial, n.º 52/2018, onde vence o fornecedor que oferecer o menor preço pelos produtos solicitados.

A aquisição do kit alimentação atenderá a os pacientes que utilizam o serviço de Tratamento Fora do Domicílio por um período de 12 meses, fornecendo a alimentação diariamente.

- Essa licitação é uma grande conquista para o nosso município, pois a partir de agora, os pacientes que precisam realizar consultas e tratamentos fora da cidade, poderão usar as novas vans e terão um lanche disponível para atendê-los. É uma realização que nunca houve em Itatiaia e, que visa contemplar os moradores, fornecendo um melhor serviço de auxílio – destacou o Secretário de Administração, Tiago Diniz.

Novas Vans

A Prefeitura de Itatiaia apresentou à comunidade no início do mês de junho, mais duas novas vans que integram a nova frota de veículos do município. Os dois novos veículos já estão disponíveis para a população e irão auxiliar a área da saúde, sendo responsáveis por levarem os pacientes para atendimentos e tratamentos fora do domicílio, visando proporcionar conforto para os moradores que precisam do serviço.

Por Helcio Melo