11/07/2018 às 16h36min - Atualizada em 11/07/2018 às 16h36min

Projeto ‘Dominou, Tocou’ participará neste sábado da final da Copa Podium

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, participará neste sábado (14) da final da Copa Podium que será realizada a partir das 8h, em Cruzeiro, interior de São Paulo. A cidade competirá nas categorias sub 11 e sub 15 com as equipes do Projeto de futebol ‘Dominou, Tocou’ que enfrentarão, respectivamente, Setur Dec e Pref. São José Barreiro.

A copa, disputada nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15, teve início em maio e reúne equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro.

- Nossas equipes estão bem preparadas, fomos bem durante a competição e não perdemos nenhum jogo, mas final sempre é uma surpresa. Amanhã teremos o último treino das equipes e nossas crianças e jovens estão confiantes. A expectativa é grande e queremos trazer o troféu para Itatiaia – comentou o treinador do Projeto, Amarildo Faria.

Projeto ‘Dominou, Tocou’
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e atende cerca de 400 crianças e adolescentes nas modalidades de futebol de campo e futsal. Os treinos são realizados nos bairros da Vila Maia, Penedo, Centro e Vila Flórida, as terças, quintas e sábados.

Por Luana Vieira