23/07/2018 às 16h17min - Atualizada em 23/07/2018 às 16h17min

Penedo receberá o IV Encontro de Carros Antigos nos dias 25 e 26 de agosto

Já começaram os preparativos do IV Encontro de Carros Antigos de Penedo. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itatiaia, acontecerá nos dias 25 e 26 de agostona área de esporte e lazer do Clube Finlândia (ao lado do City Park Hotel). No sábado, dia 25, o encontro acontece das 09h às 18h e no domingo, dia 26, das 09h às 16h.

Durante os dois dias, o público poderá apreciar modelos raros de carros que no passado fizeram sucesso no país. A previsão é que cerca de 300 veículos de variadas marcas e modelos, de proprietários de diversas partes do Brasil participem do encontro. No local, o público poderá ainda tirar fotos e ouvir dos proprietários informações sobre seus veículos.

No encontro serão aceitas doações de itens de higiene pessoal ou material de limpeza para que posteriormente possam ser doados a associações beneficentes.

Os proprietários e colecionadores de veículos antigos que quiserem participar deverão fazer a inscrição antecipada.Poderão ser expostos carros com  30 anos ou mais e em bom estado de conservação. Informações sobre inscrições podem ser adquiridas  no sitewww.carrosantigospenedo.com.br. A organização do evento é do Galpão MIX.

Por Matilde Basilio