30/07/2018 às 17h17min - Atualizada em 30/07/2018 às 17h17min

Estradas do município recebem melhorias com a colocação de fresa asfáltica

A estrada de acesso ao bairro Vila Flórida segue recebendo melhorias em toda a extensão.O serviço, realizado pela Prefeitura, compreende a limpeza da via e a colocação de fresa asfáltica. Além da Vila Flórida, os bairros Jardim das Rosas, Benfica e Vale da Grama, na região de Maromba e Maringá, também receberam as melhorias na via.

- Essa era uma reivindicação dos moradores dessas localidades.As pessoas sempre pediam esse serviço e agora a Prefeitura está tendo essa oportunidade de fazer. O objetivo é melhorar as vias e a partir de agora tanto os motoristas, quanto os pedestres encontrarão estradas em condições melhores de tráfego, disse o secretário de Obras, Carlos Alberto de Barros Soares.

Ainda segundo o secretário as estradas de acesso a  Vila de Furnas e ao bairro Country Clube serão as próximas  a receberem a melhoria.

- O serviço no geral teve um início há cerca de três meses e finalizando as melhorias no bairro Vila Flórida a equipe seguirá para as estradas de Furnas e depois para o bairro Country, disse

Mais informações podem ser adquiridas junto a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A Secretaria fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro.Os telefones de contatos são (24) 3352 1566 ou (24) 3352 6777 ramal: 207.

Por Matilde Basilio