07/08/2018 às 09h13min - Atualizada em 07/08/2018 às 09h13min

Itatiaia terá treinamento gratuito para enfermeiros

Capacitação será no dia 22 de Agosto. As inscrições já podem ser feitas.

Os profissionais de enfermagem de Itatiaia terão oportunidade de realizar um treinamento gratuito oferecido pelo COREN – Conselho Regional de Enfermagem. A capacitação acontecerá no dia 22 de agosto (quarta-feira), das 14h às 18h, na Câmara Municipal, no Centro e será sobre “Abordagem Prioritária em Emergência Cardiovascular”.

Segundo o Coordenador de Enfermagem do Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, Pedro Rafael Alves, o Conselho disponibilizou 90 vagas para o treinamento.

- Essa é uma ótima maneira para nos atualizar. A maioria dos cursos na nossa área são realizados no Rio de Janeiro e é muito bom poder ter oportunidade de fazer aqui em nosso município. Além de trabalharmos com emergência cardiovascular diariamente, essa atualização é importante para os profissionais que se preparam para concursos públicos pois é um tema que normalmente é cobrado – relatou Pedro Rafael.

Para se inscrever é preciso ter registro no Conselho Regional de Enfermagem e se cadastrar no link: http://capacita.coren-rj.org.br/inscricao/?acao=iniciarInscricao&seqEvento=1311

Por Gabriela Ferreira