08/08/2018 às 10h16min - Atualizada em 08/08/2018 às 10h16min

Alunos da Rede Municipal de Ensino disputam Jogos Interclasse nesta semana

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza durante essa semana, os Jogos Interclasse das Unidades Escolares dos Anos Finais e EJA. Os jogos estão sendo realizados nas modalidades Futsal, Handebol e Queimada, nas categorias masculina e feminina, do 6º ao 9º ano e EJA.

- Os Jogos Interclasse já são tradicionais dentro da nossa Rede Municipal de Ensino e consideramos muito importante promover um projeto desse e, principalmente, promover o esporte dentro das escolas. O nosso objetivo principal é incentivar a integração entre os alunos, a confraternização entre eles - destacou o Secretário de Educação, Amarildo Ferri.

As partidas do evento acontecem nas quadras de todos os Colégios Municipais envolvidos, e os horários definidos para os jogos são a partir das 09h30, para o 1º turno, e para o 2º turno, a partir das 15h30.

Por Helcio Melo