09/08/2018 às 11h30min - Atualizada em 09/08/2018 às 11h30min

Quarta rodada do Campeonato de Veteranos acontece neste sábado

O sábado será de mais futebol em Itatiaia. A quarta rodada do Campeonato de Veteranos 2018 acontece neste sábado (11), no Estádio Municipal Antônio Corrêa, localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia. A entrada é gratuita em todas as partidas.

Quatro equipes entram campo em dois duelos válidos pela quarta rodada do Grupo A. Na primeira partida, às 17h, Marrocos enfrenta o Novo América, em um confronto decisivo para as duas equipes, que necessitam da vitória. O segundo jogo do dia, às 19h, será entre o líder Verona e a Vila Odete, vice líder. A Esperança Canindé, outro integrante do grupo, folgará. O Grupo B não terá rodada, pois tem menos integrantes e todas as rodadas já foram realizadas.

A organização da competição é uma parceria entre os jogadores e a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira a classificação do campeonato:

Grupo A: Verona 6pts; Vila Odete 4pts; Novo América 2pts; Esp. Canindé 2pts; Marrocos 1pt.

Grupo B: Itatiaia 7pts; Barça Maromba 7pts; Independente 3pts; Vila Flórida 0pt.

Itatiaia e Barça Maromba já garantiram suas classificações e esperam os dois primeiros colocados do Grupo A para a disputa da semifinal do torneio.

Por Helcio Melo