13/09/2018 às 10h42min - Atualizada em 13/09/2018 às 10h42min

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Adulto acontece neste fim de semana

Promovido pela Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol Adulto tem sua segunda rodada programada para este fim de semana com as 16 equipes inscritas entrando em campo pela segunda rodada do torneio.

A competição, já tradicional no município, teve uma primeira rodada movimentada, com partidas competitivas, muitos gols e equilíbrio entre as equipes, que estão divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Confira a classificação dos grupos após a primeira rodada:

Grupo A: Esperança Canindé 3pts, União da Vila 3ts, Marrocos 0pt, África I.
Grupo B: Vila Magnólia 3pts, Maromba 3pts, Bela Vista 0pt, Vila Odete 0pt.
Grupo C: Itatiaia 3pts, Novo América 3pts, Campo Alegre 0pt, Finlândia 0pt.
Grupo D: Palmeirinha 3pts, Eng. Passos 3pts, Nova Geração 0pt, Independente 0pt.

- Tivemos uma grande primeira rodada de campeonato, com muita competitividade entre as equipes, e a expectativa é que se mantenha na próxima rodada e até a decisão, claro. Vale ressaltar também a organização da competição que está muito boa e a torcida que tem comparecido e abrilhantado os jogos. É bastante gratificante participar desse torneio dentro da nossa cidade - destacou o atleta da União da Vila, Arthur Estervilani.

Confira os jogos da segunda rodada:

Sábado (15)
14h – Independente x Nova Geração
16h – Eng. Passos x Palmeirinha
18h – Bela Vista x Vila Magnólia
20h – Vila Odete x Maromba

Domingo (16)
10h – Finlândia x Novo América
12h – Campo Alegre x Itatiaia
14h – África I x União da Vila
16h – Marrocos x Esp. Canindé

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Antônio Corrêa, localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia. A entrada é gratuita em todas as partidas.

Por Helcio Melo