13/09/2018 às 11h32min - Atualizada em 13/09/2018 às 11h32min

Itatiaia realiza chamada escolar para Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza do dia 17 de setembro ao dia 05 de outubro a chamada escolar da Rede Municipal de Ensino para o primeiro semestre de 2019, destinada aos alunos das Creches, Pré-Escola, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os interessados devem portar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF do aluno ou responsável, foto 3x4, histórico escolar ou declaração de transferência, cópia do comprovante de residência e certificado de reservista, para os rapazes que já se apresentaram no exército. É necessário ainda que o aluno portador de necessidade especial apresente o laudo médico e o beneficiário do Bolsa Família apresente o cartão do programa, cartão de vacina ou o cartão do SUS.

- É fundamental que os alunos e os responsáveis procurem a Unidade Escolar mais próxima de sua residência. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na secretaria das escolas. As unidades que possuem a modalidade EJA vão receber as inscrições até as 21h30 – destacou o secretário, Amarildo Veiga Ferri.

Confira os endereços e telefones da Rede Municipal de Ensino:

Ensino Fundamental e EJA

Por Helcio Melo