14/09/2018 às 10h40min - Atualizada em 14/09/2018 às 10h40min

Quarta rodada do Campeonato de Futsal Feminino será realizada nesta segunda-feira

Promovido pela Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino, após uma terceira rodada em que os resultados acirraram as disputas nos grupos, tem sua quarta rodada agendada para esta segunda feira (17) com oito equipes entrando em quadra.

A competição, que reúne times do município e de outras cidades da região, conta com dez equipes inscritas, divididas em dois grupos, com cinco integrantes cada. Confira os jogos da quarta rodada:

18h – Paraíso x Porto Real
19h – Maromba I x Maromba II
20h – Unidos por Acaso x Serrinha
21 – Fênix x Elas na Quadra
Folga: Morro do Cruzeiro e São Caetano.

As partidas da quarta rodada serão realizadas no ginásio do Colégio Municipal Ana Elisa Gregori, localizado na Rua Roberto Cotrim, s/nº, Campo Alegre.

Confira a classificação da competição:

Grupo A: Morro do Cruzeiro 9pts, Maromba I 3pts, Fênix 3pts, Maromba II 3pts, Elas na Quadra 0pt.
Grupo B: Paraíso 6pts, Porto Real 6pts, São Caetano 6pts, Unidos por Acaso 0pt, Serrinha 0pt.

Por Helcio Melo