25/10/2018 às 17h30min - Atualizada em 25/10/2018 às 17h30min

Dia do Servidor é valorizado com festa em Itatiaia

Sábado, dia 27, é o dia da ‘Festa do Servidor’, evento que reúne os profissionais que trabalham no serviço público do Município de Itatiaia, em comemoração ao Dia do Servidor. Os preparativos, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, local que sediará o evento, já acontecem desde a última segunda-feira.

A partir das 12h, os portões serão abertos para o almoço, e receberá os grandes homenageados do dia, além da presença do Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, que irá cumprimentar os colaboradores e demais autoridades.

De acordo com o secretario Municipal de Administração, Thiago Diniz, o encontro deve reunir cerca de 2.500 pessoas. Para ele, esse é um momento de confraternizar e principalmente trocar novas ideias que possam trazer benefícios para a região.

– Poder cumprir esse compromisso do governo do Dudu é valorizar todo o empenho que os nossos servidores têm diariamente para exercer a prestação de serviços para a população. Por muito tempo esse evento ficou esquecido, essa retomada é significativa e marca o quanto o trabalho bem realizado merece ser recompensado – diz o secretario.

Para a entrada é preciso apresentar a identificação com foto, onde deve constar também o respectivo cargo do servidor, e identidade original. A festa tem previsão de encerramento para às 17h.