27/10/2018 às 17h10min - Atualizada em 27/10/2018 às 17h10min

Dia do Servidor é marcado por confraternização e entrega de prêmios

Festa do servidor. Foto: Ariane Alves / PMI

A festa dos servidores da Prefeitura de Itatiaia que aconteceu neste último sábado, dia 27, no Estádio Municipal Antônio Corrêa recebeu mais de 2 mil funcionários para a celebração do ‘Dia do Servidor’.

No evento, que seguiu até o fim da tarde, foram distribuídos mais de 100 prêmios, entre eles: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, bicicletas e aparelhos de TV de 32 polegadas.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito Eduardo Guedes e os vereadores Dudu Pereira, Toroca, Leonardo, Andréa do Dilino, Tim Campos, João Márcio, e demais autoridades que agradeceram a presença dos profissionais que fazem a diferença com seu trabalho no Município.

A felicidade tomou conta da festividade ao som de muito forró pé de serra e também no momento do sorteio dos brindes. Uma das sorteadas, Patrícia Oliveira, servidora do setor de educação levou uma bicicleta nova para casa.

– Nunca ganhei nada. Fiquei muito feliz e surpresa! Nossa festa está muito legal e quero parabenizar a todos nós por esse dia. Agradecer também ao prefeito por ter trazido de volta esse evento maravilhoso, onde podemos reunir nossos amigos de trabalho – diz a servidora.

O prefeito, Eduardo Guedes, também aproveitou para saudar a todos nesta data que valoriza aqueles que se esforçam diariamente para trazer qualidade de serviços para a população local.

– Esse é um momento que tenho o prazer de marcar e destacar, porque são eles que todos os dias fazem com que a população seja atendida em suas demandas e necessidades. Tenho muito orgulho dos nossos servidores e quero deixar os meus parabéns não só pelo dia 28, mas por tudo que eles têm feito de melhorias em suas áreas de atuação na cidade – destaca o Dudu.