31/10/2018 às 17h37min - Atualizada em 31/10/2018 às 17h37min

​Grande festa marca o Dia do Servidor

Alegria, felicidade, churrasco, show, dança e muitos prêmios! Assim foi a comemoração do Dia do Servidor Público em Itatiaia. Todos os servidores foram convidados para participar e comemorar juntos. A festa, preparada pela Prefeitura para os funcionários, aconteceu no Estádio Antônio Corrêa, no Centro e é uma das ações da Prefeitura voltadas para a valorização do profissional que se dedica com afinco todos os outros dias do ano, conforme informou o Secretário de Administração, Tiago Diniz.

- Nossos funcionários trabalham todos os outros dias do ano procurando dar o melhor atendimento aos nossos munícipes, nada mais justo que no dia que é dedicado a eles, nós também trabalhemos para oferecer-lhes um momento de lazer. É a forma que temos de agradecer a dedicação de todos, disse Tiago.

Mais de 2 mil funcionários estiveram presentes e puderam assistir a um show de forró pé de serra e dançar bastante. A galera estava muito animada e só parava nos momentos em que os brindes eram sorteados. Foram distribuídos mais de 100 prêmios, entre eles: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, bicicletas e aparelhos de TV de 32 polegadas. Era possível ver no rosto de todos a satisfação em estarem se confraternizando neste dia.

Por Anamaria Albuquerque