05/11/2018 às 14h42min - Atualizada em 05/11/2018 às 14h42min

Quarta edição do 'Mega Domingo de Compras’ foi realizada neste domingo,em Itatiaia

A quarta edição do “Mega Domingo de Compras”, realizada neste domingo (04), em Itatiaia, atraiu moradores de várias partes do município para o Centro da cidade. O evento, já tradicional, aconteceu  das 10h às 18h, na Rua Prefeito Assumpção, onde o público pode conferir bem de pertinho as promoções oferecidas pelo comércio e também uma programação especial organizada pela Prefeitura.

O “Mega Domingo de Compras”, contou  com desfile de moda da coleção primavera/verão organizado pelos lojistas, apresentação de Zumba,um espaço dedicado a artesanatos, recreação  e pontos de alimentação.

- Assim como nas outras vezes estive no “Mega Domingo de Compras” e gostei muito. Encontrei algumas promoções interessantes e pude passar um domingo diferente e animado, disse a aposentada Irene Vieira, moradora do bairro Vila Odete.

Para receber o público, as principais vias do Centro da cidade foram fechadas e o trânsito local contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

- O objetivo foi fomentar e incentivar a economia da cidade. Agradecemos todos os participantes, entre eles os comerciantes que  expuseram os seus produtos. A parceria continua em 2019,quando estaremos com novas edições do 'Domingo de Compras' juntamente com a ACIATI – disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristian de Carvalho.

Mega Domingo de Compras

Promovido pela ACIATI (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Turística de Itatiaia), em parceria com a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento tem o objetivo de fomentar e incentivar a economia da cidade e oportunizar para os consumidores um espaço que combine lazer, entretenimento, cidadania e compras.

Por Matilde Basilio