07/11/2018 às 16h12min - Atualizada em 07/11/2018 às 16h12min

Secretaria de Obras realiza serviço de extensão de rede no bairro Country Clube

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizaram na Rua das Margaridas, no bairro Country Clube, um serviço de extensão de rede  com  a  colocação novos tubos de PVC. A finalidade do serviço foi melhorar o escoamento da água  e conter um vazamento que existia no local e vinha prejudicando os moradores de algumas residências próximas.

- O serviço foi realizado no início dessa semana pelos servidores da Prefeitura. No local havia um vazamento que foi resolvido. A rede também passou por uma manutenção geral para que o problema não volte a prejudicar a população do bairro - disse o Secretario de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros Soares.

Mais informações sobre o serviço podem ser adquiridas junto a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.A Secretaria fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. Os telefones de contato são (24) 3352 1566 ou (24) 3352 6777 ramal: 207.

Por Matilde Basilio