Entrada de Maromba ganha iluminação após obras de recuperação asfáltica

Depois de passar por obras de recuperação asfáltica, a entrada do bairro Maromba recebeu essa semana iluminação. O serviço, que atende uma antiga reivindicação dos moradores, foi executado pela Selles – Engenharia e Serviços, prestadora de serviços da Prefeitura, sob a coordenação da Administração Regional do bairro.

Para aumentar a visibilidade noturna e reforçar a segurança dos moradores, o trecho de cerca de 500 metros, ganhou cinco pontos de iluminação.

– A entrada do bairro já contava com os postes e a rede de baixa tensão e agora foram colocadas as lâmpadas. Nesse mesmo local existem algumas residências e pousadas e não possuía nenhuma iluminação. Essa semana a empresa realizou o serviço de colocação das luminárias, deixando o espaço todo iluminado e mais seguro para motoristas e pedestres – explicou o Administrador Regional do bairro, Cláudio Lopes.

O serviço de colocação de iluminação foi solicitado pela Administração Regional do bairro e a previsão é que em breve outros pontos da localidade também recebam o serviço.

Conforme explica responsável pelo setor de Gestão Elétrica da Prefeitura, Paulo Ramos, além de Maromba, outros bairros de Itatiaia também serão beneficiados.

– Já temos um processo com o pedido de iluminação de outras partes do município, que inclui a região de Maromba e Maringá. Logo que esse processo for licitado o serviço será realizado nos pontos que precisam ser iluminados, finalizou Paulo Ramos.

Mais informações sobre o serviço poderão ser obtidas diretamente na  Administração Regional de Maromba/Maringá (Travessa do Visconde, s/n, Maringá), de segunda a sexta-feira,das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelo telefone  (24) 3387 1334.

Pedidos de iluminação pública

A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpada queimada ou com problemas, por meio do telefone 0800 2825432,(24) 33526777 r:314, pelo whatsapp (24) 999256451 ou pelo e-mail jp@selles.com.br ou no site www.selles.com.br na barra Iluminação Pública.