03/12/2018 às 16h44min - Atualizada em 03/12/2018 às 16h44min

​70% de desconto para servidores, na FACIC

Os servidores de Itatiaia podem contar agora com um desconto de 70% oferecido pela FACIC – Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro. A Secretaria de Administração firmou uma parceria com a faculdade, extensiva aos dependentes, que concede este benefício para os cursos de Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.

O desconto é fixado no ato da matricula para os pagamentos efetuados até o dia 5 de cada mês. É necessário, no momento do pagamento, que o servidor apresente documento que comprove o vínculo com a Prefeitura ou de que é dependente de funcionário.

Para facilitar a vida daqueles que vão cursar a faculdade, é bom lembrar que a Prefeitura oferece também o transporte universitário, que atende às faculdades de Cruzeiro, facilitando desta forma a vida dos estudantes. Mas é necessário que estejam atentos ao cadastramento para o uso do ônibus, que para novos alunos está previsto para acontecer no mês de janeiro, logo que tenham se matriculado, pois um dos documentos necessários para tal é o comprovante de matrícula. Segundo o Secretário de Administração, Tiago Diniz, esta é mais uma parceria em busca da valorização dos servidores:

- Essa é uma diretriz da nossa gestão, valorizar e facilitar a vida dos servidores, disse Tiago.

Por Anamaria Albuquerque