17/12/2018 às 17h01min - Atualizada em 17/12/2018 às 17h01min

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Educador Social, Psicólogo, Assistente Social e Procurador

A Prefeitura de Itatiaia está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.  Ao todo estão sendo oferecidas cinco vagas, sendo duas para Educador Social, uma para Psicólogo, uma para Assistente Social e uma para Procurador.

As inscrições começaram hoje (17) e seguem até quarta-feira (19), das 09h às 12 horas e das 14h às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Administração, na Praça Mariana Rocha Leão nº 20 - Centro.

Para se inscrever, os interessados devem preencher todos os requisitos exigidos. Conforme descrito no edital é ter idade acima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir a formação e requisitos para o exercício profissional respectivo, se aposentado, o candidato deverá ser amparado pelas exceções previstas no inciso XVI do art.37 da Constituição Federal de 1988. É preciso também que o candidato preencha uma ficha de inscrição e entregue  juntamente com a documentação exigida.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa, a prova de títulos e a segunda etapa de entrevistas com os candidatos. Ambas as fases são de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será publicado no site oficial da Prefeitura  e no veículo oficial de comunicação do município de Itatiaia.

O Processo Seletivo não tem validade de concurso público. O edital completo poder ser consultado através do link https://itatiaia.rj.gov.br/editais/1277/processo-seletivo-simplificado-prova-de-titulos-para-a-contratacao-temporaria-de-excepcional-interesse-publico ou na sede da Secretaria de Administração.

Por Matilde Basilio

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »