Inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação começam nesta terça-feira

A Prefeitura de Itatiaia abre nesta terça-feira (08) o Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação.Ao todo são 90 vagas distribuídas entre várias funções. As inscrições acontecerão até quinta-feira (10), das 09h às 12 horas e das 13h às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de  Educação, na Rua São José nº 210 (fundos) – Centro.

As vagas são para Professor II (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) das disciplinas de Matemática, Geografia, História, Português, Ciências e Educação Física, Professor II Psicopedagogo, Professor I (de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental), Fonoaudiólogo, Servente, Merendeira, Auxiliar de Creche, Cuidador e Interprete de Libras.

Para se inscrever, os interessados devem preencher todos os requisitos exigidos. Conforme descrito no edital é exigido ter idade acima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir a formação e requisitos para o exercício profissional respectivo, se aposentado, o candidato deverá ser amparado pelas exceções previstas no inciso XVI do art.37 da Constituição Federal de 1988.

É preciso que o candidato preencha a ficha de inscrição distribuída  no local e entregue  juntamente com a documentação exigida em envelope lacrado contendo na parte da frente o nome completo, cargo pretendido, endereço completo e telefone de contato.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa, a prova de títulos e a segunda etapa de entrevistas com os candidatos. Ambas as fases são de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será publicado a partir do dia 21 de janeiro de 2019 no site oficial da Prefeitura e afixado no mural da Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo não tem validade de concurso público. O prazo de validade é de seis meses  a contar da data de publicação do resultado,podendo ser prorrogado por igual período.