10/01/2019 às 16h25min - Atualizada em 10/01/2019 às 16h25min

Secretaria de Obras realiza serviço de abertura de nova rede de água e esgoto no bairro Vila Pinheiro

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem dando continuidade ao trabalho de ampliação das redes de extensão de água e esgoto no município.Desde a última segunda-feira (07), homens e máquinas estão trabalhando na abertura de uma nova rede, dessa vez na Rua Wanderbilt Duarte de Barros (próximo a ponte), no bairro Vila Pinheiro.

De acordo com o responsável pelo setor de Água e Esgoto, Adilson Corrêa Lima,  ao todo são 72 metros de obra de extensão de rede.

- Estamos trabalhando no local desde segunda-feira. Além do fornecimento de água também atenderemos um total de 15 novas casas com a rede de esgoto.A  previsão é que todo o serviço seja concluído nesta sexta-feira - disse.

Após a conclusão das obras, cada morador deve fazer a solicitação de ligação direta de água e esgoto  em sua residência. Para isso basta comparecer ao setor de protocolo da Prefeitura  e abrir um processo com o pedido.

Mais informações sobre a obra podem ser adquiridas na Secretaria de Obras e Serviços Públicos que fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. Os telefones de contatos são (24) 3352 1566 ou 3352 6777 ramal: 207.

Por Matilde Basilio