10/01/2019 às 15h49min - Atualizada em 10/01/2019 às 17h49min

Prefeitura de Itatiaia recebe representante da Câmara de Comércio da Coréia do Sul

Prefeito Eduardo Guedes ao lado do CEO, Eduardo Komatsu. Foto: Ariane Alves / PMI.

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, a Prefeitura de Itatiaia recebeu o CEO, Eduardo Komatsu, da Câmara de Comércio da União de Cidades Brasileiras na Coréia do Sul para uma reunião sobre novas possibilidades de expansão comercial na região e parcerias para o segundo semestre de 2019.

O prefeito Eduardo Guedes, acompanhado do vice, Sebastião Montavani, do Chefe de gabinete, Thiago Moreira, e dos secretários: de Planejamento, Carlos Cesar Aires, Meio Ambiente, Valter Lúcio da Silva, e Desenvolvimento, Cristian Carvalho puderam expor o trabalho que vem sendo desenvolvido no Município.

No encontro foram abordados temas como os modelos e ferramentas que propiciam uma melhor aprendizagem na área da educação, mobilidade urbana, investimentos em infraestrutura, vocação turística e oportunidades empresariais.

Também estiveram presentes o vereador Vaninho Rodrigues, representando a Câmara Municipal de Itatiaia, o subdiretor geral da TV Alerj, Jackson Emerick, o consultor de tecnologias, Washington da Silva, e demais autoridades.

Por Bruno Barreto.