11/01/2019 às 15h33min - Atualizada em 11/01/2019 às 15h33min

Cadastramento do Transporte Universitário para novos alunos começa nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (14),o cadastramento para vagas remanescentes do transporte universitário oferecido gratuitamente pela Prefeitura.  O serviço atende alunos de Itatiaia que estudam em faculdades nos municípios de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Cruzeiro.

O cadastro deve ser feito até o dia 31 de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, no setor de Transporte Concedido, localizado no prédio da Prefeitura, no Centro.No ato do cadastramento é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF e duas fotos 3x4.

O serviço de Transporte Universitário  retornará no mês de fevereiro e todo os estudantes cadastrados receberão uma carteirinha que é obrigatória para o embarque e aquele que não tiver uma frequência na utilização do veículo será desligado do benefício.

De acordo com o último levantamento realizado pelo setor, atualmente 549 alunos são atendidos pelo serviço em todo o município.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Transporte Concedido que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro (Sede da Prefeitura).

Por Matilde Basilio