11/01/2019 às 16h40min - Atualizada em 11/01/2019 às 16h40min

Bairro Marechal Jardim recebe obra de troca de rede de esgoto a partir dessa segunda-feira

A previsão é que o serviço seja concluído no prazo de 30 dias

A partir de segunda-feira (14) a Secretaria de Obras e Serviços Públicos inicia as obras de troca de rede de esgoto e alargamento da via em toda a extensão da Avenida dos Ilhéus, no bairro Marechal Jardim. O serviço, que tem a previsão de ser realizado em 30 dias, acontecerá de segunda a sexta-feira, das  07h30 às 16h.

O objetivo é melhorar o escoamento da rede de esgoto na localidade de forma a oferecer mais qualidade de vida para os moradores.

Durante o serviço uma equipe da Guarda Civil Municipal estará orientando o tráfego no local e para que os motoristas não sejam prejudicados no decorrer da obra, o trânsito funcionará no esquema 'siga e pare',o que requer uma atenção especial dos condutores.

A Secretaria de Obras fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. Os telefones de contatos  para mais informações são (24) 3352 1566 ou 3352 6777 ramal: 207.

Por Matilde Basilio