15/01/2019 às 15h42min - Atualizada em 15/01/2019 às 15h42min

É FakeNews: suposto roubo de materiais da Vigilância Ambiental não procede

Uma imagem começou a circular em grupos de redes sociais, nesta terça-feira, 15, alertando os moradores de Itatiaia sobre um possível roubo de materiais de agentes que realizam o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti, no município.

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Saúde, informa que tal informação NÃO PROCEDE, sendo então uma notícia fabricada para divulgar falsas informações, criando boatos.

O setor de Vigilância Ambiental reforça que a equipe só realiza visitas devidamente uniformizada e portando o crachá com foto e qualquer dúvida relacionada aos agentes de combate a endemias, a população pode ligar para o telefone (24) 3352-4243.

A Prefeitura destaca ainda que todas as informações oficiais a respeito da administração municipal são divulgadas e repassadas pela Assessoria Especial de Comunicação.