01/02/2019 às 11h28min - Atualizada em 01/02/2019 às 11h28min

Inscrições para oficina de Shiatsuterapia estão abertas no CRAS de Penedo

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Penedo, ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos está com inscrições abertas para a oficina de Shiatsuterapia. Podem se inscrever moradores de Penedo com idade a partir de 60 anos.

Os interessados devem procurar a unidade do CRAS Penedo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos com os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. A atividade terá início no dia 7 de fevereiro  e acontecerá às quintas-feiras, das 9h às 16h.

Reconhecida pelo Ministério da Saúde como "Práticas integrativas" que utilizam recursos terapêuticos voltados para curar e prevenir doenças como depressão e hipertensão, a oficina de  Shiatsuterapia será ministrada pelo Professor Arthur José Reis, que já realiza a atividade no Centro de Convivência do Idoso, na Vila Paraíso e no CRAS Maringá/Maromba.

O CRAS Penedo fica localizado na Av. Brasil N° 85, Centro Comercial – Penedo. Mais informações pelo telefone (24) 3352-5042.

Por Matilde Basilio

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »