08/02/2019 às 16h41min - Atualizada em 08/02/2019 às 16h41min

Eleição para Conselho Municipal da Criança e do Adolescente acontece nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (11), a partir das 8h30 acontece o ‘Fórum de Eleições do CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente’,que elegerá os novos representantes da Sociedade Civil Organizada que irão compor o conselho no biênio 2019/2020.  O Fórum será realizado das 08h30 as 12h, no plenário da Câmara Municipal de Itatiaia, no Centro.

A votação é aberta ao público e a coordenação da eleição é da  Comissão Eleitoral nomeada pela Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos.

As chapas concorrentes são formadas por representantes da Sociedade Civil e até o momento quatro se inscreveram para concorrer ao pleito.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão deliberativo de composição paritária que conta com a participação de representantes da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal. Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

Serviço:

Evento: Eleição do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 11/02/2019

Horário: 08h às 12h

Local: Câmara Municipal de Itatiaia (Avenida dos Expedicionários, 2015,Centro)

Por Matilde Basilio