11/02/2019 às 11h59min - Atualizada em 11/02/2019 às 11h59min

Secretaria de Esporte e Lazer amplia Projeto ‘Dominou, Tocou’ para mais um pólo esportivo

Foto: arquivo / PMI

O projeto esportivo ‘Dominou, Tocou’, que atende cerca de 150 crianças em Itatiaia, será ampliado para mais um pólo. A partir dessa terça-feira (12) novos treinos serão realizados no Estádio Mário Pereira, no bairro Jardim Itatiaia. No local, serão atendidas crianças e adolescentes de 05 a 17 anos de idade.

As atividades serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 8h no período matutino e às 15h na parte da tarde. As inscrições são gratuitas e acontecem no horário dos treinos ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da secretaria de Esporte e Lazer.

- Surgiu a possibilidade de ampliação do ‘Dominou, tocou’ para mais um local e não pensamos duas vezes em executar esse serviço, pois entendemos que é sempre importante que as atividades esportivas estejam perto dos moradores do nosso município. A expectativa é que consigamos atender um grande número de jovens, mantendo assim a tradição do projeto - destacou o secretário de esporte, Alex Gomes.

Para efetuar a inscrição é necessário que os pais ou responsáveis apresentem 01 foto 3x4, RG, comprovante de residência (cópia​s​), declaração escolar e atestado médico do aluno (origina​is), além do RG do próprio responsável (cópia).

Para maiores informações, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Rua Dona Apolinária, s/n,​ no ​anex​o ao estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. Telefone de contato: (24) 3352-6444.

Por Helcio Melo