13/02/2019 às 15h36min - Atualizada em 13/02/2019 às 15h36min

Prefeitura de Itatiaia abre inscrições para membros do Grupo de Trabalho na Revisão do Plano Diretor e de Leis Complementares

A Prefeitura Municipal de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, iniciou nesta terça-feira, dia 12, o período de inscrições para os interessados em se tornar representantes do Grupo de Trabalho Participativo (GTP) para revisão do Plano Diretor de Itatiaia.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, através da ficha de inscrição online que está disponível em: https://bit.ly/2BrGC8K. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente, no horário das 8h às 16h, à sede da Secretaria Municipal de Planejamento de Itatiaia ou enviar um e-mail para: secplan@itatiaia.rj.gov.br.

Poderão concorrer às eleições os representantes de Associação de Moradores, Entidades Empresariais, e Organizações Não Governamentais (ONGs). Após o término das inscrições a Secretaria de Planejamento irá analisar os inscritos e publicará um edital dos candidatos deferidos e indeferidos em até 24 horas.

A Secretaria Municipal de Planejamento de Itatiaia fica den
tro da sede da Prefeitura de Itatiaia localizada à Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro. Mais informações também pelo telefone: (24) 3352-2316.

Leia o edital completo aqui

Por Bruno Barreto.