18/02/2019 às 11h40min - Atualizada em 18/02/2019 às 11h40min

Campeonatos municipais movimentaram o fim de semana em Itatiaia

A sexta rodada do Campeonato de Verão da Vila Maia e a quartas de final do Amigos Penedo movimentaram o domingo em Itatiaia. Ao todo, foram realizados sete jogos, com o grande número de 38 gols e média superior a cinco tentos por partida. Os jogos dos torneios foram realizados nos campos de futebol dos respectivos bairros.

As partidas da quartas de final do Amigos de Penedo foram marcadas por grandes goleadas e imposição das equipes consideradas favoritas antes dos confrontos. Confira os resultados: Vila Odete 4 x 1 Maromba; Colônia 8 x 0 Marechal; Revelação 1 x 6 JI Mulekada; Independente 5 x 0 Serrinha.

Os duelos da semifinal foram definidos através de sorteio e serão realizados no próximo domingo (24). Às 9h o Independente enfrenta o Colônia e às 11h a Vila Odete duela com o JI Mulekada. Os vencedores se enfrentam na grande final.

Campeonato de Verão da Vila Maia

Na sexta rodada da competição, seis times novamente entraram em campo. O Real Madrid venceu o PSV por 3 a 1, o Milan goleou o Porto pelo placar de 5 a 2, no outro duelo Boca Juniors e Peñarol empataram em 1 a 1. A Juventus esteve de folga nessa rodada.

Os resultados equilibraram cada vez mais o torneio. A equipe do Real Madrid chegou à liderança isolada e garantiu a classificação para a semifinal. Logo atrás, PSV, Boca Juniors e Milan estão empatados com 8 pontos, seguidos de Peñarol com 6 e Juventus com 5, que permanecem também com chances. Porto, com apenas 2 pontos está eliminado.

Ambos os campeonatos são organizados por moradores dos bairros e recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo