21/02/2019 às 16h28min - Atualizada em 21/02/2019 às 16h28min

Servidores da Secretaria de Obras recebem Moção de Aplausos da Câmara

Servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Itatiaia, dos setores de água, esgoto e administrativo, receberam na última terça-feira, dia 19, uma Moção de Aplausos, concedida pela Câmara dos Vereadores.

A Moção foi concedida pelos relevantes serviços que prestam ao Município, pela competência, profissionalismo e dedicação, em especial por ocasião da tromba d’água que aconteceu no fim do ano passado, quando rapidamente resolveram o problema ocorrido na captação de água no Jardim Lugano. A homenagem foi uma proposição dos vereadores Eduardo de Almeida Pereira, o Dudu Pereira e José Adelson Rodrigues de Oliveira, o Toroca.

Os servidores homenageados foram Adilson C. Lima, Carlos Alberto França, Jorge P. da Silva, José Carlos Pedroso, José C. da Silva, Valdeci C. de Oliveira, Amilcar F. Victorino, Benedito G. Peixoto, Ana Cláudia P. Duarte, Werônica da S. Morais, José M. da Silva e Jefferson da S. Gonçalves.

O operador de máquinas da TETSUL – Terraplenagem Itatiaia Ltda, prestadora de serviços da Prefeitura, Carlos Eduardo Lopes Batista, que trabalha junto à Secretaria também foi homenageado.

Por Anamaria Albuquerque