22/02/2019 às 14h49min - Atualizada em 22/02/2019 às 14h49min

Prefeitura realiza o ‘1º Fórum do Diálogo Social de Itatiaia’

Prazo para se tornar membro diretor foi prorrogado até o próximo dia 27

Foto: Ariane Alves / PMI
Nesta quarta-feira, dia 27, a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento realiza o ‘1º Fórum do Diálogo Social’ para revisão do Plano Diretor de Itatiaia e suas Leis Complementares.

O encontro é aberto ao público e será realizado às 19h, na sede da Câmara Municipal da cidade. Na ocasião, serão abordados assuntos relacionados aos conceitos do plano, as tratativas que regem a formação do projeto e o desenvolvimento do planejamento urbano do Município.

Quem ainda não conseguiu se inscrever para ser membro do ‘Grupo de Trabalho’ para a Revisão do Plano Diretor e Leis Complementares poderá aproveitar a prorrogação da data de enceramento que segue até a próxima quarta-feira.

As inscrições deverão ser realizadas através da ficha de inscrição online, disponível em: https://bit.ly/2BrGC8K. E a Secretaria Municipal de Planejamento também dispõe de atendimento personalizado no horário das 8h às 16h. Também é possível se cadastrar pelo e-mail: secplan@itatiaia.rj.gov.br.

A Câmara Municipal de Itatiaia fica localizada à Avenida dos Expedicionários, nº 205, no Centro. Mais informações também pelo telefone da Secretaria de Planejamento: (24) 3352-2316.

Por Bruno Barreto.