27/02/2019 às 11h49min - Atualizada em 27/02/2019 às 11h49min

Servidores municipais terão reajuste salarial de 3,43%

Os servidores da Prefeitura de Itatiaia receberão a partir deste mês o reajuste salarial de 3,43% previsto para 2019, que foi aprovado pela lei 948 /19, em sessão legislativa do dia 22 de fevereiro.

A ementa reajustou os salários dos servidores municipais estatutários, celetistas, contratados por tempo determinado, servidores do IPREVI e fixa os valores da bolsa auxílio de estagiários.

- A aprovação do reajuste salarial tem como grande objetivo contemplar e valorizar os nossos servidores, que têm trabalhado em conjunto para o crescimento e a melhora do nosso município - destacou o prefeito Eduardo Guedes.

O reajuste será feito na folha de pagamento de fevereiro e beneficiará cerca de dois mil e seiscentos funcionários, respeitando a Lei nº 792 de 12 de maio de 2017, que estabeleceu a data-base de reajuste dos servidores municipais e o índice de referência.

Por Helcio Melo