28/02/2019 às 10h55min - Atualizada em 28/02/2019 às 10h55min

Além da Nova Conquista, Jardim Itatiaia continua recebendo recuperação asfáltica

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue realizando manutenção asfáltica em ruas de todos os bairros do município durante os próximos dias.

De acordo com o cronograma, no início desta semana foram concluídas as obras das ruas 5, 3 e 4, do bairro Jardim Itatiaia, com mais de 4km. Após a conclusão desse local, a equipe responsável pelo serviço realizou o recapeamento na rua principal do bairro Nova Conquista, com cerca de 2km.

- As obras estão seguindo o cronograma montado desde o início das obras, com o intuito de se fazer um trabalho bem planejado. O objetivo é que o recapeamento asfáltico chegue em todos os bairros do município e, dessa forma, a população passa a ter ruas com mais segurança. Esperamos que com a conclusão dos serviços, consigamos atingir nosso objetivo - destacou o prefeito, Eduardo Guedes.

Agora, os homens que estão trabalhando nesta manutenção se encontram na rua 2, também do Jardim Itatiaia, e a expectativa diante do cronograma planejado, é que outras ruas do bairro recebam o serviço. Ao término, consequentemente as obras chegarão a outros locais da cidade.

Por Helcio Melo