07/03/2019 às 11h04min - Atualizada em 07/03/2019 às 11h04min

Semifinais decidem equipes finalistas do Campeonato de Verão da Vila Maia

O Campeonato de Verão da Vila Maia chega em seu momento decisivo neste domingo (10). Quatro equipes entram em campo pela fase semifinal e decidem as duas equipes finalistas da competição. Às 9h, Milan enfrenta o PSV. Logo após, às 11h, o duelo será entre Real Madrid e Boca Juniors. As partidas serão no campo de futebol do bairro.

No primeiro jogo, o Milan, dono da segunda melhor campanha do torneio, com 11 pontos, duela contra o PSV, que terminou em terceiro, com 9 pontos, dois apenas atrás do seu adversário. Na partida da fase de grupo, o PSV venceu o Milan também por 1 a 0.

Na segunda semifinal, o Real Madrid chega como a equipe de melhor campanha, ao classificar-se em primeiro com 13 pontos e enfrenta o Boca Juniors que terminou a fase de grupo com 8 pontos, em quarto colocado. No confronto da primeira fase, o Boca derrotou o Real por 1 a 0.

- A expectativa é que sejam grandes jogos, com o equilíbrio demonstrado pelas equipes durante a primeira fase e exposto na classificação final. Acredito que nenhum time é favorito, o que deixa as partidas mais interessantes ainda. Conto com a presença do público para prestigiar e torcer - destacou o secretário de esporte e lazer, Alex Gomes.

Segundo o regulamento, as quatro equipes melhores colocadas do grupo avançaram para a semifinal, com os confrontos definidos da seguinte forma: 1º x 4º e 2º x 3º.

O campeonato é promovido por moradores da Vila Maia e conta com o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O campo de futebol da Vila Maia está localizado na Rua Benedito Ferraz e a entrada para os jogos é gratuita.

                                                                                                    
Por Helcio Melo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »