11/03/2019 às 16h39min - Atualizada em 11/03/2019 às 16h39min

​Definidos os times da final do Campeonato de Verão da Vila Maia

No último fim de semana aconteceram os jogos semifinais pelo Campeonato de Verão da Vila da Maia. O Boca Júniors venceu o Real Madrid por 2 x 1 e o PSV terminou o tempo normal de jogo empatado em 1 X 1 com o Milan, mas levou a melhor na disputa dos pênaltis por 4 X 3. Com esse resultado a grande final entre Boca Júniors e PSV acontece no  próximo domingo, dia 17 de março, às 10h no Campo de Futebol da Vila Maia, na Rua Benedito Ferraz.

O Campeonato, que está na sua 29ª edição, teve início no dia 13 de janeiro, com 7 equipes inscritas: Porto, Boca Juniors, Real Madrid, Peñarol, Milan, Juventus e PSV. De acordo com o regulamento as sete equipes formaram um único grupo e se enfrentaram em 7 rodadas. As quatro primeiras colocadas avançaram para a semifinal, que classificou as duas finalistas.

O campeonato é promovido por moradores da Vila Maia e tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Para o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes, o Campeonato que já é tradicional na cidade foi bem equilibrado e promete uma grande partida na final:

- As equipes apresentaram um ótimo nível técnico e competitivo e puderam contar com a participação do público que esteve sempre presente. Boca Juniors e PSV se destacaram e conseguiram chegar à final que promete ser um grande jogo, e para isso contamos com  o apoio dos torcedores, disse Alex.

Por Anamaria Albuquerque
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »