12/03/2019 às 09h33min - Atualizada em 12/03/2019 às 09h33min

JI Mulekada vence o Campeonato Amigos de Penedo 2019

A equipe JI Mulekada foi a grande vencedora do vigésimo campeonato ‘Amigos do Penedo’. O jogo, realizado contra o Colônia na manhã de domingo (10) no Campo do Fox, em Penedo terminou empatado em 2 x 2,porém após uma acirrada disputa de pênaltis a equipe do JI Mulekada venceu por 4 x 2.

Com o fim do campeonato, a tabela final terminou com o Colônia em segundo lugar, Vila Odete em terceiro e o Independente em quarto. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro e o quarto com uma premiação em dinheiro.

A artilharia da competição ficou com o jogadores LC, Denis e Evandro, do Colônia, com 6 gols marcados e o goleiro menos vazado foi  Cie, do  Vila Odete .com 5 gols sofridos. A revelação do Campeonato foi Dudu Jesus, também da Vila Odete. Todos receberam premiação em dinheiro.

O Campeonato teve início no dia 13 de janeiro, com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos com cinco integrantes cada.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes o Campeonato teve um saldo bastante positivo.

- Foram cerca de dois meses de competição tranquila onde os jogadores deram o seu melhor em campo e mais uma vez o espírito esportivo prevaleceu. Parabenizo todos os times e seus jogadores e que ano que vem possamos mais uma vez repetir esse grande sucesso - disse o secretário.

O 20º Campeonato Amigos de Penedo foi promovido pela Associação de Moradores da África I, II e Vale do Ermitão em parceria com a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Matilde Basilio