13/03/2019 às 14h25min - Atualizada em 13/03/2019 às 14h25min

Últimas vagas para ingresso no ‘Grupo de Trabalho do Plano Diretor’ de Itatiaia

Foto: Bruno Barreto / PMI

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, está concluindo a etapa de formação do ‘Grupo de Trabalho Participativo (GPT)’ para a Revisão do Plano Diretor e Leis Complementares.

Os voluntários em contribuir efetivamente com as melhorias a serem aplicadas no Município podem se inscrever através do link: https://bit.ly/2BrGC8K. Ainda restam oportunidades para os representantes de associação de moradores, entidades empresariais e Organizações Não Governamentais (ONGs).

Caso o número de componentes exceda o limite permitido, serão realizadas eleições para definição dos representantes que poderão compor o Grupo. O horário de atendimento é das 8h às 16h, ou também pelo e-mail: secplan@itatiaia.rj.gov.br. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Planejamento: (24) 3352-2316.

Por Bruno Barreto.