14/03/2019 às 11h04min - Atualizada em 14/03/2019 às 11h04min

Reunião do Campeonato de Bairros 2019 acontece nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará nesta segunda-feira (18), às 18h, uma reunião de preparação para o Campeonato de Bairros 2019. O encontro, voltado aos representantes das equipes e interessados em participar da competição, acontecerá na sede da secretaria, com o objetivo de definir os detalhes do campeonato que está previsto para iniciar no mês de abril.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes da Silva, durante a reunião será apresentado o regimento interno do campeonato e tirada todas as dúvidas das equipes participantes.

- É muito importante que os representantes dos times interessados em participar compareçam a reunião e tirem as suas dúvidas. A competição é voltada para atletas com idade a partir de 16 anos. Vale lembrar que o Campeonato de Bairros é muito tradicional em Itatiaia e todos os anos reúne centenas de pessoas, entre atletas e torcedores – explicou o secretário.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro, anexo ao Estádio Municipal. Mais informações pelo telefone (24) 3352-6444.

Por Matilde Basilio